Novo corpo

Viih Tube comemora progresso no processo de emagrecimento e revela qual numeração alcançou

Influenciadora mostrou que está focada em emagrecer

Publicado em 29/08/2023 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube celebrou uma nova etapa em seu processo de emagrecimento nesta terça-feira (29). A mãe da pequena Lua Di Felice, de quatro meses, compartilhou com seus seguidores a revigorante jornada em direção a um estilo de vida mais saudável, revelando que conseguiu vestir uma calça de alfaiataria no tamanho 38.

Com um entusiasmo palpável, ela anunciou no vídeo: “É jeans? Não! Mas fechou. Do 42 para o 38. Vai, galera, é motivo de comemoração”. A reação de seus amigos presentes em sua casa enquanto ela gravava foi um coro de aplausos e encorajamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mel Maia confirma término de namoro com MC Daniel

De forma descontraída, Viih Tube continuou brincando: “Jeans 38 eu ainda não consigo, mas só de entrar nessa calça de alfaiataria já é um avanço. Arrasei. Beijo. E para aqueles que curtem treinar, eu amo treinar, adoro”, finalizou, transmitindo sua paixão pela atividade física.

Menos de uma semana atrás, a influenciadora expressou sua fadiga durante o exercício: “Alguém me tira daqui, olha essa cara de raiva”, disse, complementando: “Como há pessoas que gostam disso? Como? Eu realmente não entendo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio