EMOCIONADA?

Viih Tube deixa balada em SP e gasta R$ 2.500 ao pegar taxi até a casa de Lipe no Rio

A influenciadora surpreendeu ao ir de taxi para a casa do seu affair em outro estado

Publicado em 15/12/2021 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (15), Viih Tube curtia uma balada em São Paulo quando resolveu ir para o apartamento do seu affair, Lipe Ribeiro, no Rio de Janeiro. A ex-BBB precisou gastar o dobro do valor de uma passagem de avião após ter ido de taxi de SP ao Rio.

Viih Tube estava em uma balada em São Paulo e chegou até ser flagrada trocando beijos com João Guilherme, mas resolveu se aventurar. Então foi quando pegou um taxi e pediu para ir até o Rio de Janeiro. Ao chegar no local, precisou desembolsar um valor de R$ 2.500.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Giovanna Ewbank posa nua para se despedir das Ilhas Maldivas

“Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça. Eu estava em São Paulo, em uma casa noturna, eu saí de lá, entrei em um táxi e falei ‘moço, vamos pro Rio’. Ele falou ‘bora’. Eu falei ‘bora’. Eu vim de táxi para o Rio”, contou Viih, já na casa do seu affair.

Apesar da história divertida, a influenciadora declarou que se esqueceu que estava em um taxi e só lembrou quando viu o taxímetro marcando o valor que deveria pagar pela rota. “Eu fui me deparar que era um táxi e que eu estava indo de taxímetro só depois. Gente, é sério. Que mundo eu acho que estou vivendo?”, finalizou.

Affair entre Lipe Ribeiro e Viih Tube

Há pouco tempo a ex-sister ficou solteira e está aproveitando muito essa fase. E na ‘Farofa da Gkay’, começou a se envolver com Lipe Ribeiro. Mesmo após ter ficado com 46 pessoas, a influenciadora sempre acabava as festas ao lado do ex-fazenda e não escondiam que algo a mais estava rolando. Desde então continuam ficando, mas sem nada sério e nem exclusivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio