Veja o que ela disse

Viih Tube desabafa e confessa já ter tentado suicídio

Ex-BBB concede apoio à Walkyria Santos, que perdeu o filho de 16 anos por ataques na internet

Publicado em 04/08/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube usou as redes sociais e desabafou ao ter manifestado apoio à cantora Walkyria Santos, que perdeu o filho Lucas Santos, de 16 anos, ao tirar a própria vida por receber comentários de ódio por um vídeo publicado no TikTok. A youtuber abriu o coração e relembrou quando foi ‘cancelada’ pela primeira vez na internet e também pensou na possibilidade.

“Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal”, iniciou a ex-participante do BBB21, no Stories do Instagram. “Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo, como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio”, disse ela, que até hoje é relembrada pelo polêmico vídeo onde cuspiu na boca do gato de estimação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo. Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia, a culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou”, refletiu a atriz de 20 anos.

Viih Tube aconselhou que os pais acompanhassem as atividades dos filhos nas redes sociais, afim de evitar quaisquer tragédia, ao relembrar que contou com o apoio da família na época. “No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu postava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar. Mas chegou a um ponto que se tornou tão normal os vídeos estarem ok, e se tornou tão normal muitas pessoas vendo meus vídeos e só elogiando, que, sem perceberem, pararam de assistir antes. E aí, foi quando (obviamente, por um erro meu, jamais deles), eu fui cancelada e sabemos que, talvez, poderia ter sido evitado se eu tivesse mostrado antes, como de costume“, disse.

Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Viih Tube abre o jogo sobre amizade com Thaís Braz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio