Abriu o coração

Viih Tube desabafa sobre dificuldades com a filha, Lua: “Muita coisa difícil e ruim”

A youtuber e ex-BBB revelou como lida com os ataques à filha com Eliezer

Publicado em 21/03/2024 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube abriu o coração sobre como lida com a exposição de sua família, em especial, com Lua Di Felice, de quase 1 ano, fruto de sua união atual com Eliezer. A youtuber lamentou a forma em que os ataques à criança lhe causam incômodo, e revolta.

+ Eliezer expõe briga com Viih Tube por conta de obra: “Pensei que ela ia pedir o divórcio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita coisa difícil e ruim”

Em entrevista à revista Quem, a ex-BBB descreveu suas dificuldades ao pensar no futuro, com o crescimento da primogênita. “Eu já passei por muita coisa difícil, muita coisa ruim. Talvez se dificulte novamente quando a Lua tiver o discernimento da vida dos pais, dessa mochilinha que já está nas costas dela por ser nossa filha, sem ela ter essa escolha de poder escolher os pais que tem, independente se a gente escolher expor ou não, ela sempre seria nossa filha”, disse.

Viih Tube acredita que, com o passar do tempo, irá situar Lua Di Felice sobre a proporção da fama, e as consequências disto no cotidiano. “Não sei quanto tempo vai durar, mas por enquanto foi apenas por isso que eu me se protegida. Espero ter um bom discernimento de ensinar ela que um dia isso acontecer e como funciona esse meio e a nossa profissão”, revelou.

Com a enxurrada de críticas à filha, Viih e Eliezer acionaram os meios jurídicos, mas confessou que não conseguiu tomar a frente da situação. “Eu não estou de frente porque eu acho que me faz mal também ficar lembrando disso ou remoendo isso o tempo inteiro, mas para ele foi bom porque ele queria realmente que pessoas pagassem pelo crime que elas fizeram”, pontuou.

VEJA MAIS: Eliezer desabafa ao ser acusado de ser bancado por Viih Tube: ‘As pessoas são podres’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio