Vida sexual

Viih Tube desabafa sobre expor intimidades com Eliezer nas redes: ‘Muitos comentários negativos’

Influenciadora mostrou sua revolta com os comentários maldosos

Publicado em 07/07/2023 22:40
Publicidade

Recentemente, Viih Tube usou as redes sociais para falar um pouco sobre sua vida sexual com Eliezer. Porém, após receber inúmeras críticas, ela resolveu desabafar.

“Eu decidi que não vou mais falar intimidades sexuais minhas e do Eli. Saibam que quando contamos alguma coisa para vocês, eu e ele estamos super alinhados, eu jamais vou expor alguma coisa pessoal minha”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Viih Tube fala sobre cirurgia plástica após ser criticada por usar roupas tamanho GG

“Recebi muitos comentários positivos. Muitos falando que se identificaram, que ninguém tinha falado sobre isso, eu mesma não sabia, ninguém tinha me falado”, revelou.

Por fim, Viih acabou falando que achava importante o que havia falado, mas que não aguentava mais tudo virar polêmica. “Eu acho um conteúdo importante, falar da sexualidade feminina, porém muita gente fala que é uma coisa feia. E quando começa a falar assim, a internet já já vai estar me cancelando por eu falar abertamente com vocês sobre um assunto que eu acho importante, então eu decidi não falar mais. Vou conversar com o Eli também, para a gente era super tranquilo, a gente ama trocar essa ideia com vocês, porém, até que ponto vale falar algo que eu gosto e ficar ouvindo mimimi… Enfim, então eu não vou mais falar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio