Veja o que ela disse

Viih Tube desabafa sobre recentes ataques de ódio nas redes: “Isso mata as pessoas”

Influencer falou sobre o assunto após ataques à Luísa Sonza

Publicado em 01/06/2021 11:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube relembrou o “cancelamento” que recebeu após deixar o BBB21 e saiu em defesa de Luisa Sonza, que foi atacada após a morte do filho de Whindersson Nunes, sendo responsabilizada pelo que aconteceu. A youtuber falou sobre ataques de ódio nas redes sociais.

Tube ressaltou que os ataques são ruins para a pessoa que recebe, além da família, que são afetados com isso. A famosa pediu para que os fãs combatam os comentários de ódio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni estampado, Tati Zaqui chama a atenção com corpaço: “Maravilhosa”

+ Yanna Lavigne mostra barriga chapada em look e impressiona: “Musa”

“Vocês que me seguem, eu imploro: não se tornem pessoas amarguradas na internet, vamos transmitir só amor e leveza como sempre fizemos aqui. Cuidem do que comentam na internet, do que transmitem, do que falam. Protestem sim, quando verem pessoas transmitindo ódio, defendam o bem, tentem sempre ver o lado bom das pessoas”, disse Vih.

“Não distribuam ódio gratuito na internet, isso mata as pessoas. Destrói famílias. Eles não mereciam isso. Meu Deus, que tristeza. Não quero ver mais nenhum amigo meu da internet sofrendo com ódio, hate, depressão, ansiedade, síndromes. Como me dói. As pessoas da internet acham que só porque estão escondidos atrás de um celular, não prejudicam vidas, tem muita gente ruim nesse mundo. Cuidem de casa palavra que falam nas suas redes, isso influencia muito na saúde de qualquer um, que triste”, pediu Viih.

CONFIRA: BBB21: Viih Tube diz o que gosta no namorado e surpreende com resposta ‘ousada’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio