Romance?

Viih Tube descarta namoro, mas vai passar Réveillon com Lipe Ribeiro

Ex-Fazenda revelou que os dois vão estar juntos nos últimos dias do ano

Publicado em 20/12/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube está curtindo seus momentos de solteira e já revelou que tem um compromisso firmado na virada do ano. A ex-BBB participou de uma live com GKay, influenciadora que promoveu a ‘Farofa da Gkay’, viu Lipe Ribeiro revelando seu destino nos últimos dias de 2021.

Os dois se envolveram durante o aniversário da famosa, no início do mês, e durante a transmissão, o assunto ficou novamente em evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe que romance que começa na farofa engata, né?”, questionou Gkay. “Sabia que a gente vai passar o Réveillon junto?”, respondeu Lipe, surpreendendo todos com a revelação.

“Gente, eles vão namorar”, disparou GKay, surpresa com a relação. Em entrevista ao Jornal Extra, logo depois do evento, Viih Tube revelou que não pretende engatar um romance no momento. “A gente ficou, todo mundo viu, mas namoro não”, disse ela.

Viih Tube e Lipe Ribeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Traída

Recentemente, Viih Tube surpreendeu seus seguidores ao revelar que descobriu uma traição do ex-namorado, Bruno Magri, dias depois de sair do BBB21.

“Eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo”, contou. Viih Tube também revelou que sabia da traição.

Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno. Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar“, pontuou ela.

VEJA TAMBÉM: Assessoria de Gusttavo Lima emite comunicado sobre acidente com equipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio