Veja o que ela disse

Viih Tube detona Rodrigo Mussi em meio à polêmica envolvendo Eliezer: “Ingratidão”

A youtuber detonou o ex-BBB, que se envolveu em confusão com seu marido na web

Publicado em 18/12/2023 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube utilizou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (18), e se pronunciou em meio a repercussão causada pela reportagem exibida no Fantástico, que expôs o nome da influenciadora, associado a Blaze, empresa de jogos de azar da qual realizava publicidade.

Através do Stories do Instagram, a youtuber se manifestou em torno do assunto, embalado ainda após o marido, Eliezer, rasgar o verbo contra Rodrigo Mussi, que perguntou no X (antigo Twitter), se ela “iria devolver o dinheiro recebido”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A verdade é que não existe argumento que eu possa dar sobre já ter divulgado casa de aposta. ‘É só publicidade’, ‘joga quem quer’. São formas de pensar, eu entendo, mas mesmo eu, que estava em uma, não penso assim. Estamos errados e ponto! (Na minha percepção)”, disse Viih Tube. Na sequência, ela desabafou sobre a situação com Rodrigo Mussi, de quem era amiga, e prestou ajuda, na época em que ele sofreu um grave acidente de carro, em março de 2022.

“Mais uma pessoa que faz exatamente igual você ou até pior, que um dia já te chamou de amiga, aproveitar que está todo mundo chutando e chutar também… Olha, só digo uma coisa: fiquem sempre espertos com quem tá à sua volta, se vocês soubessem metade das lágrimas que já derrubei por ele, tudo o que já fiz, nunca falei nem metade, porque não precisa, eu fazia pela amizade!”, lamentou Viih, que rasgou elogios a Eliezer, pai de sua filha, Lua Di Felice.

“Ingratidão”

“E ver meu marido me defender, me deixou feliz, vi que nada importa, tenho minha família do meu lado pra lidar com cada momento difícil que ainda vou passar, e tenho vocês que sabem que, mesmo quando eu errar, serei eu mesma com vocês! Nunca uma mentira! Ingratidão é um dos piores defeitos que se pode ter!”, completou ela.

Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Entenda a treta envolvendo Rodrigo Mussi, Viih Tube e Eliezer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio