Veja detalhes

Viih Tube e Bruno Magri terminam o namoro após três anos

Influencer e ex-BBB21 anunciou a separação nesta terça-feira (13)

Publicado em 13/10/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, influencer e ex-BBB21, usou o Instagram nesta quarta-feira (13) para anunciar o fim de seu namoro com Bruno Magri. A famosa explicou sobre o término, dizendo que a relação acabou “bizarramente bem”.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, começou Viih.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Túlio Gadelha atualiza estado de saúde de Fátima Bernardes após cirurgia

“O mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, disse a famosa.

Para terminar, Tube agradeceu Bruno pela parceria entre os dois. “Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível! E vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo pra realizar seus sonhos, torcendo por tudo! E quero lembrar da gente exatamente como nessa foto, obrigada por ter feito parte de mim”.

CONFIRA: Luísa Sonza sofre assalto e é rendida por bandidos em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio