Viih Tube e Eliezer relatam preocupação com saúde da filha

Casal vive momento de tensão com filha

Publicado em 16/06/2023 19:46
Publicidade

Viih Tube e Eliezer tem passado por momentos difíceis com a filha, Lua, de apenas 2 meses. Ela vem sentindo muitas cólicas, e está com dificuldade para dormir.

A influenciadora fez um desabafo nesta sexta-feira (16), sobre a exaustão que está sentindo. “Bom dia gente, tô um caco. Pra vocês terem uma noção, nem lembro o que aconteceu. Deu um apagão na minha cabeça, cheguei no meu limite da exaustão. Era mais ou menos 1h30 da manhã, o Eli e a babá, que inclusive é um amor, perceberam que eu estava destruída. Eu não respondia, não falava, estava meio esquisita”, contou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Viih Tube atualiza fãs sobre estado de saúde de Lua: “Exausta”

Eliezer também falou sobre os dias complicados que estão passando, com a menina que completou dois meses na última sexta-feira, dia 9.

“Não ando postando muito por aqui por que estamos tendo dias difíceis e mais as coisas da marca, estão sendo dias exaustivos. As noites estão sendo assim, a Lua tem sentido muita dor então só dorme no peito, então a Viih só dorme assim com ela no peito e eu fico do lado de plantão […]”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio