AMIZADE?

Viih Tube e Rodrigo Mussi ainda são amigos? Influenciadora abre o jogo

Viih Tube se dedicou aos cuidados do amigo após o grave acidente de carro

Publicado em 27/09/2023 08:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube e Rodrigo Mussi já eram amigos antes do ex-BBB sofrer um grava acidente que quase tirou a sua vida. Para ajudar o amigo na recuperação, o influenciador chegou a se mudar para o apartamento dela e e ela, se dedicou fielmente aos cuidados de Mussi.

O tempo passou, Viih Tube engatou um namoro com Eliezer, amigo de Mussi, engravidou de Lua e posteriormente se casou. Com isso, os internautas ficaram sem saber se, a amizade que era tão forte, seguiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tata Werneck rejeita possibilidade de relacionamento aberto com Rafa Vitti: “Menor condição

Em entrevista ao ‘Vaca Cast’, a influenciadora afirmou que a amizade acabou e atualmente, não se conversam mais.

Eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Nenhuma. Nem de amizade, nem de conhecido, nada. Eu não sei se foi o tempo, se foi o momento, se foi acontecendo, não sei o que foi. Ele ainda é muito amigo do Eli, sempre conversam, desabafam um com o outro”, revelou Viih Tube.

Questionada se houve alguma briga entre eles, a influenciadora negou: A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa. Depois que eu comecei a namorar o Eli, a gente ainda era muito amigo. Aí, eu engravidei e ele chegou a ir no Chá Revelação, mas depois disso… Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais no falamos. Eu não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio