Revolta

Viih Tube é vítima de assédio por homem comprometido durante viagem em Dubai

Atriz e ex-BBB dá detalhes de sufoco sofrido durante viagem ao exterior

Publicado em 01/08/2022 10:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube usou as redes sociais neste domingo (31), e revelou ter sido vítima de assédio durante sua viagem feita para Dubai, nos Emirado Árabes. Em desabafo, a ex-participante do BBB21 deu detalhes do caso.

Por meio dos Stories do Instagram, a atriz e influenciadora digital contou que um homem desconhecido não se contetou com o fora que recebeu dela, e que ele insistiu em pegar seu numero do celular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, e o cara que veio pedir meu WhatsApp. Aí eu: ‘Não, moço, não quero, obrigada’. E ele: ‘Mas por que?’. E eu falava que não queria e ele insistia. ‘Mas por que não?’. Começou a tentar me convencer e eu falava: ‘Não, moço, eu não quero. Muito obrigada’”, iniciou Viih Tube, que contou que o homem ainda confessou que era comprometido, assim como ela, que namora o ex-BBB Eliezer.

“Ele começou a falar e eu fiquei: ‘Gente, o que é isso?’“, concluiu Viih Tube, que não deu novos detalhes sobre como deu um ponto final na situação desconfortável.

Críticas

Em tempo, Viih Tube se revoltou após ter sido acusada de marketing pelo namoro recém-assumido com Eliezer. Revoltada, a loira negou as especulações e apenas pediu respeito aos haters de plantão.

“Eu tô feliz! E sendo aberta e transparente com vocês! Se eu não mostro nada reclamam, se mostro xingam e falam ‘n shippo’, tô nem aí quem shippa ou não, quem tem que gostar sou eu e ele, cuida da vida de vocês”, disparou ela, no Twitter.

VEJA MAIS: Viih Tube aparece com manchas vermelhas na pele e entra em desespero: “Estou abatida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio