Barraco

Viih Tube explode com Lipe Ribeiro após declarações sobre o fim do affair: “Você me faz mal”

A youtuber ficou revoltada com a entrevista do ex-affair no podcast Bulldog Show

Publicado em 23/03/2022 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, youtuber, ficou revoltada com as últimas declarações de Lipe Ribeiro, seu ex-affair, em uma entrevista no podcast Bulldog Show, comandado por Samyra Ponce e Tuka Carvalho.

No papo, o bonitão disse que a loira acabou confundindo as coisas e começou a ter frequentes crises de ciúmes desnecessárias. “Foi real [o relacionamento]. Começou na Farofa [da Gkay] e estava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e ‘vamo’ embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices. Era legal no começo, cada um ia pro teu canto, ficava com outras pessoas e ótimo. Só que depois ela começou a confundir e foi ali que acho que a gente se perdeu um pouco.”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada, a youtuber usou o Twitter para detonar seu ex-affair. “Vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do caralho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, desabafou.

“Você me faz mal”

O influencer reforçou que Viih Tube era muito nova, ou seja, dando a entender que a loira era imatura. Sem papas na língua, ela segue revoltada. “Nossa, garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente para não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinhas, quem não deixava claro e manipulava tudo era você. E amizade é o ‘cassete’, você me faz mal”, comentou.

“Golpe favorito”, disse Viih Tube para Lipe Ribeiro

Em seu aniversário de 30 anos, Lipe Ribeiro recebeu Viih Tube e um time de influenciadores digitais no espaço. Na ocasião, a loira fez declarações de amor ao influencer e chamou ele de “golpe favorito”. “Hoje é aniversário do meu golpe favorito. E ele é uma pessoa importante demais na minha vida pra eu não postar foto com dedicatória porque sei que ele ama ser mimado. De uma farofa para a vida. Serei sempre grata por termos um ao outro pra tudo, somos confusos, nem a gente entende direito, tem perguntas que nem a gente sabe a resposta, mas o que importa é que fazemos bem um pro outro, que sempre estaremos aqui um pelo outro pra tudo“, comentou a loira.

LEIA MAIS: Lipe Ribeiro conta tudo sobre o término do affair com Viih Tube: “Ela é muito nova”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio