Veja o que ela disse

Viih Tube expõe verdadeiro sentimento por Lipe Ribeiro após ‘cobranças’

Ex-BBB e atriz abre o coração sobre relação com o influenciador digital

Publicado em 09/02/2022 09:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube usou as redes sociais nesta terça-feira (8) e interagiu com os seguidores através da caixinha de perguntas, ao falar sobre a relação que possui com Lipe Ribeiro.

Através dos Stories do Instagram, youtuber falou da amizade e o carinho que possui sobre o ex-participante de A Fazenda 12, e reagiu sobre as ‘cobranças’ que recebe. “Claro que não gente, não incomoda a gente até porque nós que escolhemos expor pra vocês todo o bololô e é normal vocês ficarem curiosos!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas tem algumas perguntas que nem a gente sabe a resposta, somos amigos acima de tudo, ele sabe tudo da minha vida e eu da dele e sempre queremos o bem um do outro, nos amamos muito e temos um carinho enorme um pelo outro, mas só a gente entende a gente”, disse Viih Tube, que se envolveu com Lipe Ribeiro durante a ‘Farofa da Gkay’, realizada em dezembro do ano passado.

Inclusive, recentemente Viih Tube abriu o jogo e confessou que não conseguiria ter um relacionamento aberto. Vale lembrar que, em agosto de 2021, ela anunciou o fim do namoro de três anos com o youtuber Bruno Magri, de quem já foi traída.

Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Affair de Viih Tube, Lipe Ribeiro relembra romance quente com Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio