Viih Tube fala de cirurgia plástica após críticas por mostrar manequim GG

Influenciadora diz que tem outras prioridades no momento

Publicado em 02/07/2023 20:00
Publicidade

Essa semana Viih Tube falou sobre como passou do tamanho PP para o GG nas roupas que está usando, desde que deu à luz a sua primeira filha, Lua.

Depois disso, ele resolveu fazer um desabafo sobre a pressão que alguns seguidores estão fazendo para que ela volte ao peso de antes de gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Viih Tube expõe intimidade e fala sobre sexo com Eliezer após gravidez

“Ontem postei falando do meu peso e das calças e vi muitos comentários falando sobre ‘aí, você fala de um jeito como se não fosse ou pudesse fazer uma plástica’. Sério mesmo que vocês acham que com uma bebê de 3 meses amamentando eu consigo ligar ou priorizar isso? Óbvio que tenho dinheiro pra fazer cirurgia, mas é exatamente sobre você não se cobrar tanto com isso nesse momento, já me cobro tanto com minha amamentação porque é meu sonho e meus melhores momentos são dela no meu peito”, iniciou.

“Como eu disse, eu engordei por diversos fatores! Essa e a minha realidade, mas de muitas mães é nao engordar, queria eu! Vocês acham mesmo que to amando não estar com o corpo que me deixa feliz por likes? Eu sinto vergonha muitas vezes porque não me sinto bonita, tenho dificuldade de me reconhecer no espelho diversas vezes também. Vocês precisam ter mais senso”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio