MATERNIDADE REAL

Viih Tube fala sobre decisão de expor corpo real na gestação: “foi um processo árduo”

A influenciadora mostra o corpo sem filtros ou retoques para incentivar outras mulheres

Publicado em 10/04/2023 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube e seu marido, Eliezer, deram uma entrevista ao Fantástico para falarem sobre a gravidez de Lua, que entrou na reta final. A ex-BBB decidiu expor recentemente seu corpo sem filtro e foi muito elogiada pela atitude. No programa, comentou sobre a decisão de mostrar a realidade da sua gravidez e afirmou que, nem sempre aceitou o corpo da forma que está se aceitando agora.

Indo na contramão de outras influenciadoras, Viih Tube mostrou as dificuldades da sua gestação, especialmente as mudanças que sofreu no corpo para gestar Lua. Em um vídeo gravado para o seu canal no Youtube, a influenciadora mostrou manchas escuras, celulites e estrias que apareceram após engravidar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gabriel Santana rebate críticas após se flagrado beijando mulheres em festa

“Foi um processo árduo”

“As blogueiras em geral trazem a gravidez muito romantizadas. Então, já sai da maternidade, já mostra a barriga chapada e nisso as mulheres reais, o mundo real se sente muito… Como posso dizer, pressionada talvez. Sozinha, eu acho que a palavra é sozinha”, confessou Viih Tube.

Apesar de querer mostrar a realidade, Viih assumiu que o processo para aceitar o corpo não foi tão simples como parece. A influenciadora precisou de terapia para conseguir lidar com as mudanças que estava acontecendo por causa da gravidez.

“O máximo que eu posso fazer é tentar ajudar as mamães, tendo o parceiro ou não do lado, a estarem encarando essa transformação do corpo de uma forma positiva. Eu tô feliz com a minha função assim sabe? Mostrar que é normal. E mais do que isso, mostrar que é bonito, né? É um sinal de que tipo, você viveu aquilo, você passou por aquele processo, você superou aquilo. Mas claro que enxergar dessa forma foi um processo árduo, com muita terapia também. Seu corpo nunca mais vai ser o mesmo. Que bom que não vai ser o mesmo. Porque são marcas que ficaram ali pra que você tenha memórias. Eu vejo cicatrizes como amor também. Como memórias assim”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio