Ponto final

Viih Tube fala sobre fim do namoro com Bruno Magri: “Tudo volta ao normal”

Influenciadora ainda deu dicas aos fãs para superar términos

Publicado em 09/11/2021 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, um dos destaques do Big Brother Brasil 21, usou suas redes sociais para responder algumas perguntas dos seus fãs e seguidores. A influenciadora abriu o jogo sobre sua vida amorosa e falou sobre o fim do seu namoro com Bruno Magri.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também. Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem. Não é culpa de ninguém. E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na conversa, Viih Tube deu alguns conselhos aos seguidores, para superar o fim de um relacionamento ou envolvimento amoroso.

Viih Tube e Bruno Magri. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tudo volta ao normal”

“Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias, chore. Se quer sair com as amigas, saia. Se quer conhecer outra pessoa, conheça. Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar a atenção do seu ex, ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar, com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal”, aconselhou.

Término

Viih Tube e Bruno Magri anunciaram o fim do relacionamento no último dia 13 de Outubro. Através de uma publicação no Instagram, a influenciadora falou que o ponto final aconteceu em clima de ‘paz’.

Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos (…) Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, contou ela.

VEJA TAMBÉM: Bruna Marquezine revela autocobrança excessiva: “Me cobro muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio