Veja o que ela disse

Viih Tube fala sobre reconciliação após ser flagrada com o ex após término

Ex-BBB anunciou o fim do namoro com Bruno Magri no último dia 13

Publicado em 18/10/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube se pronunciou nesta segunda-feira (18), após ter sido flagrada com Bruno Magri, seu ex-namorado, em uma balada em São Paulo neste final de semana. Os dois interagiram e tiraram fotos juntos com fãs, e levantaram rumores de possível reconciliação.

Através dos Stories do Instagram, a ex-BBB e youtuber garantiu que eles não reataram, e o motivo de terem sido visto juntos dias após anunciarem o término do namoro ocorre pelo fato de terem diversos “amigos em comum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gente, nossos amigos são os mesmos, não tem nada de recaída, não tem nada de nada. Acabamos nos encontrando lá e tudo bem. Isso vai acontecer sempre. Então não estranhem”, explicou Viih Tube, que ainda negou a possibilidade do fim da relação de anos ter sido jogada de marketing.

“Eu não aguento mais ver comentários sobre o relacionamento, não é marketing. Por favor, minha vida não se ressuma a relacionamento. Eu trabalho, tenho minha vida. Estamos solteiros e em paz”, finalizou.

O término

O anúncio do fim do relacionamento entre Viih Tube e Bruno Magri foi feito no último dia 13 de outubro, através do Instagram, após três anos juntos. Em desabafo, a atriz contou que o término aconteceu “bizarramente bem”.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos (…) Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, disse ela, num trecho.

VEJA MAIS: Viih Tube, do ‘BBB’, dá a real sobre o corpo: “Não caiam no golpe de achar que é natural”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio