Veja o que ela disse

Viih Tube fala sobre relação com Eliezer após assumir affair

Influenciadora digital confirma rumores de romance com o ex-BBB, mas dispensa rótulos

Publicado em 04/06/2022 15:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, influenciadora digital, abriu o jogo sobre a vida amorosa e confirmou que está vivendo affair com Eliezer, ex-participante do BBB22, durante o desfile do São Paulo Fashion Week, que ocorreu na última sexta-feira (3).

Em entrevista à revista Marie Claire, a youtuber explicou que, mesmo ficando com o empresário, não procura colocar rótulos no relacionamento. “A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo mas não tem nada sério”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vamos colocar rótulos, está legal, a gente se diverte e dá muitas risadas juntos e a gente gosta de fazer as coisas juntos. O importante é que ninguém está se magoando”, revelou Viih Tube.

Revolta

Recentemente, Viih Tube se revoltou com os boatos do romance com Eliezer, e reclamou das insinuações dos internautas sobre sua vida pessoal. “Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p*rra, né?”, disse, em sua conta do Twitter.

VEJA MAIS: Solteira, Bianca Andrade volta pra ‘pegação’ e Viih Tube brinca: “vou devolver a coroa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio