Crush!

Viih Tube faz declaração para Lipe Ribeiro: “Meu golpe favorito”

Influenciadora expressou todo o seu carinho pelo ex-affair

Publicado em 10/02/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube usou suas redes sociais nesta quinta-feira(10), para fazer uma declaração de carinho para o ex-affair, Lipe Ribeiro. Através do Instagram, a influenciadora e ex-BBB falou com carinho sobre o ex-participante de A Fazenda, que completou 30 anos.

“Meu golpe favorito”

Hoje é aniversário do meu golpe favorito. E ele é uma pessoa importante demais na minha vida pra eu não postar foto com dedicatória porque sei que ele ama ser mimado. De uma farofa para a vida“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu: “Serei sempre grata por termos um ao outro pra tudo, somos confusos, nem a gente entende direito, tem perguntas que nem a gente sabe a resposta, mas o que importa é que fazemos bem um pro outro, que sempre estaremos aqui um pelo outro pra tudo”, escreveu.

“E é bom demais ter vocês como meu confidente que sabe tudo da minha vida e eu da sua e o quanto somos tóxicos. Confio demais em você e te desejo tudo de bom pra mais esse ano, quero que todos os seus sonhos sejam pequenos perto do que você ainda vai conquistar, sempre vou torcer por você e pela sua família que também tenho como minha e quero estar vendo tudo de pertinho cada conquista e agora tá ficando ainda mais velho. Brincadeira, feliz aniversário, peste, eu amo você“, concluiu.

Medo de namorar

Recentemente, Viih Tube causou ao revelar que desenvolveu um medo de namorar novamente, depois do término do seu relacionamento com Bruno Magri.

“Percebi esses dias que estou com um bloqueio emocional. Quando vejo que está ficando sério, eu fujo. Acho que meu término ainda é recente e foi algo de três anos, morando junto e que eu praticamente casei, então acho que estou com medo de namorar de novo”, explicou.

E continuou: “Vou tratar isso na terapia e quando eu sentir que algo com alguém é verdadeiro e leve não vou deixar de ir por medo, vou me jogar daquele jeitinho que vocês já conhecem. Mas, por enquanto, estou sem pressa nenhuma e feliz assim“, disse.

VEJA TAMBÉM: Além de Loma! Conheça as famosas que foram mães jovens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio