Viih Tube pede desculpas por vídeo em que cospe em boca de gato

Fato aconteceu há 5 anos e voltou à tona com a ida da famosa para o BBB21

Publicado em 23/01/2021 17:54
Publicidade

Viih Tube, participante do BBB21, surgiu em um vídeo do Instagram onde fala da época em que cuspiu na boca de um gato. Antes do pré-confinamento do reality, a influenciadora falou sobre o caso (que voltou a ser falado novamente) e como isso afetou sua vida.

“Meu maior medo veio à tona, ou dentro, ou aqui fora da casa. Por que o meu maior medo? É a coisa que mais odeio falar, fico desconfortável, mais evito. É o meu maior trauma da vida. Nada tira o fato que foi sem noção, errado, desrespeitoso”, disse Viih.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Erika Januza mostra curvas em maiô e ostenta beleza

Além disso, a famosa contou dos problemas que enfrentou após a repercussão do vídeo. “Pessoas no direct me mandavam mensagem, até e-mail, com o meu endereço e falando que iam me matar. Aquilo me dava muito medo. Mas o mais difícil foi o que vivi na vida real, não na virtual”, disse.

“Não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos. Além de tudo isso, apanhei na rua de um homem por conta disso”, contou Tube. “Espero desconstruir a ideia que as pessoas possam ter de mim por coisas antigas. Isso aconteceu e quis esconder, mas não tem como”, desabafou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio