COMEMORAÇÃO

Viih Tube posa de calcinha fio-dental e celebra 20 milhões de seguidores

Ex-BBB alcançou a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram e comemorou em grande estilo

Publicado em 03/11/2021 15:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube alcançou a marca de 20 milhões de seguidores em seu Instagram e resolveu celebrar a conquista em grande estilo! Na rede social, a ex-BBB compartilhou duas fotos em que aparece usando uma calcinha fio-dental no jardim, enquanto segura alguns balões.

“Eu sei que foto com balão já é brega, mas eu me lembro tanto de todos os balões que já segurei e comemorei com vocês. Estou desde os meus 13 anos aqui, ano que vem fazem 9 anos! Tantas coisas que já passei, que aprendi, quantas memórias, quanta história! Peça de teatro, livros, séries, filme, roupa, bbb, esmalte, batom, já fiz de tudo e eu amo tanto o que eu faço!”, iniciou ela, na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela acrescentou: “Hoje somos 20 milhões de pessoas aqui, eu já fiz tanta loucura que não sei nem como estão aqui comigo ainda! Obrigada por me sentirem, por me conhecerem, por me verem da forma mais real possível sempre! Eu amo minha profissão, amo sonhar e realizar, eu amo vocês!”, declarou Viih Tube.

Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

Conquistou elogios

Nos comentários da publicação, os fãs e amigos da youtuber rapidamente deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas a parabenizando pela conquista dos 20 milhões de seguidores no Instagram.

“Merecido”, disse um amigo. “Perfeita! Você merece o mundo amiga”, comentou outra. “Parabéns Vi! Você merece demais lindona”, escreveu um seguidor. “Orgulho de fazer parte dessa marca”, afirmou uma fã. “Linda demais, você merece isso e muito mais”, desejou outra internauta.

VEJA MAIS: De tanto rir, Viih Tube flagra mãe fazendo xixi nas calças

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio