Desabafo

Viih Tube rebate comentários maldosos sobre relação com Rodrigo Mussi

Ex-BBBs viveram affair antes do grave acidente sofrido pelo gerente comercial, em março

Publicado em 31/05/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, influenciadora digital, abriu o coração sobre a relação construída com Rodrigo Mussi, com quem viveu um affair durante o Lollapalooza, realizado em março, semanas antes do acidente de carro que quase tirou a vida do ex-BBB.

Em live publicada pelo Gshow, a youtuber rebateu os comentários maldosos que recebeu desde que se mobilizou em ajudar o gerente comercial, que ficou internado por quase dois meses. “As pessoas diziam que eu estava me achando a namorada. Estou sendo clara do que a gente e espero que entendam e valorizem isso”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Viih Tube afirmou que enxerga Rodrigo Mussi como um irmão mais velho, e que o fato deles terem se relacionado não ameniza na relação de amizade que nasceu a partir de então.

“Existe amizade entre homem e mulher. Não é porque a gente ficou, que inclusive foram dois bêbados na balada, uau um relacionamento, e criaram uma fanfic de que vai dar namoro. O que temos é muito maior do que o que aconteceu antes do acidente”, disse ela, que citou um momento especial do influenciador digital dentro do hospital.

“Rodrigo é a razão, eu a emoção. Ele tem mais dificuldade de demonstrar sentimento e eu mostro demais. Teve um dia que dormi com ele no hospital, ele levantou e foi escovar os dentes. Fiquei analisando aquela cena. Ele em pé escovando os dentes sozinho e voltando. Eu paralisei. Foi mágico e tive medo disso não acontecer”, contou Viih.

VEJA MAIS: Viih Tube se revolta com boatos de romance com Eliezer: “Não sou só isso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio