Veja o que ela disse

Viih Tube rebate que término do namoro foi estratégia de marketing

Influencers namoraram por três anos. Ex-BBB21 comentou sobre rumores com os fãs.

Publicado em 14/10/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, influencer e ex-BBB21, surpreendeu os seguidores ao anunciar o término de seu namoro com Bruno Magri, na última quarta-feira (13). A famosa, então, foi acusada de criar uma estratégia de marketing em torno da situação, sendo negada por ela qualquer intenção diante da decisão de encerrar seu relacionamento.

Ainda, Tube pediu respeito aos fãs após terminar o namoro. “Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem [anunciando o término] já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa”, começou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes surge usando tipoia após passar por cirurgia no ombro

“Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também… Não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos”, disse Viih, explicando para os fãs sobre o fim do relacionamento.

Há alguns meses, enquanto estava no BBB21, Viih comentou sobre Bruno, em conversa com os participantes do reality. A famosa abriu sua intimidade com o rapaz enquanto namorava com ele.

CONFIRA: Thais Fersoza curte romance com Michel Teló em viagem para Paris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio