Revés

Viih Tube relata roubo durante reforma de apartamento

Influenciadora contou que perdeu todos os equipamentos

Publicado em 12/11/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, um dos destaques do Big Brother Brasil 21, usou seus stories do Instagram nesta sexta-feira(12), para compartilhar uma situação inusitada com seus fãs e seguidores. A influenciadora contou que foi vítima de furto, durante a reforma do apartamento.

A artista contou que teve vários itens roubados de seu apartamento em São Paulo, como câmeras e lentes, durante o período da pandemia, tempo que ficou confinada no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha casa ficou em obra por um ano, e foi um ano de pandemia e uma parte que eu estava no BBB confinada e muita coisa acontecendo aqui fora. Era muito difícil da minha família administrar e tinha um lugar aqui que estava com as minhas coisas e alguém da obra roubou. Foi roubado todos os meus equipamentos, câmera, lentes, iluminação, microfone”, contou.

E continuou: “Meus parceiros mesmo da minha obra, eu confio super, muito mesmo. Só que teve alguns momentos, que veio outras empresas para conhecer o local e fazer orçamento. E estavam em um local que estava fechado, porém arrombaram a porta e eu não estava aqui né, eu estava confinada. Então nunca vou saber quem foi, minha equipe de obra eu sei que não foi, porém teve dia com dez equipes de diferentes coisas ao mesmo tempo aqui, então não vou saber quem foi e ainda não tinha câmeras, hoje tem”, disse.

Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do namoro

Recentemente, Viih Tube abriu o jogo sobre o fim do seu namoro com Bruno Magri e contou que sempre supera rapidamente os términos.

“Vocês me perguntam muito isso e sempre me falam que eu supero rápido demais. E eu acho também. Eu lido muito bem com isso e inclusive com meus ex Eu enxergo como ciclos que se encerram e tudo bem. Não é culpa de ninguém. E o que me ajuda a superar é pensar no futuro, se a longo prazo você sabe que aquela pessoa não é a que daria certo com você no futuro, então você já sabe o que fazer”, disse ela nos stories do Instagram.

Outra dica é: terminou, agora respeite o que você está sentindo! Se quer chorar por dias, chore. Se quer sair com as amigas, saia. Se quer conhecer outra pessoa, conheça. Não invalide seus sentimentos e não faça algo só para chamar a atenção do seu ex, ou para você fingir para si mesma que está bem! É normal doer no começo, mas se você se respeitar, com o que está realmente com vontade de fazer, já já passa e tudo volta ao normal“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Malu Mader relata mudanças de comportamento após cirurgia na cabeça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio