Reflexão!

Viih Tube relembra ataques na web e faz desabafo sobre ‘Setembro Amarelo’

Influenciadora relembrou o caso de Lucas Santos, filho da cantora Valkyria Santos

Publicado em 01/09/2021 16:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, uma das personagens mais polêmicas do BBB21, usou seu Instagram nesta quarta-feira(31) para fazer um desabafo sobre ‘Setembro Amarelo’, mês de prevenção ao suicídio. A influenciadora relembrou os ataques que sofreu nas redes sociais.

“Setembro Amarelo – eu sobrevivi. A internet não é brincadeira. Valorize a sua vida e a do outro também”, escreveu ela na legenda de um vídeo, onde exibe mensagens de ódio que recebeu e imagens de quando ainda tinha 16 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu merecia ouvir alguns xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu seu que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, morrer”, desabafou.

No vídeo, Viih Tube lembrou o caso de Lucas Santos, filho da cantora Valkyria Santos, que cometeu suicídio após sofrer ataques nas redes. “Fico pensando que sei exatamente o que passava na cabeça dele. Falei com a mãe dele e sei o quanto ela está sofrendo. Fico pensando que poderia ser a minha mãe também”, lamentou.

Campanha Setembro Amarelo

Iniciada em 2015, ‘Setembro Amarelo‘ é uma campanha de prevenção ao suicídio. No dia 10 deste mês, se comemora o Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), cerca de 32 pessoas se suicidam por dia no Brasil, o que significa que o suicídio mata mais brasileiros que doenças como o câncer.

VEJA TAMBÉM: Anitta abre o jogo sobre carreira internacional e revela prejuízo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio