Viih Tube revela como foi primeiro sexo com Eliezer após nascimento da filha

Casal de ex-BBBs são pais de Lua, que nasceu em abril deste ano

Publicado em 04/07/2023 09:59
Publicidade

Viih Tube usou as redes sociais nesta segunda-feira (3), e chamou atenção dos milhares de seguidores ao contar como foi a primeira noite de sexo com o marido, Eliezer, após o nascimento da filha, Lua, de 2 meses. Mamãe de primeira viagem, a influenciadora digital deu detalhes sobre a intimidade.

Sincera, a ex-BBB confessou que demorou a sentir desejo após o parto da primogênita. “Eu tive 15 dias [logo após o parto] muito difíceis, em que eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo, que era uma fase que nunca ia passar. Senti coisas estranhas, pensamentos estranhos, tinha muito medo de tudo. Depois desses 15 dias, começou a melhorar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube afirmou ter esperado cerca de dois meses para voltar a ter relações sexuais, por ter seguido recomendações médicas. “Eu respeitei o meu tempo e com 60 dias que me deu essa vontade do nada”, revelou ela, que rasgou elogios a Eliezer: “Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade”, destacou.

A famosa confessou que o uso de lubrificantes contribuiu e muito para a relação ter fluido da forma mais tranquila possível, e alertou as seguidoras que são mães e estão passando pela mesma situação: “Eu torço de coração que o seu marido te respeite. Essa é a primeira vez que você vai ter relação depois do parto, espero que ele respeite a hora que você quer. Não faça só porque ele é seu esposo, isso é muito errado. Ultrapassar o seu limite não vai te fazer bem. Esse é o meu conselho: respeite o seu momento e informe que pode doer para que você não sofra por isso sozinha”, alertou.

VEJA MAIS: Após pedido de separação, Eliezer explica sobre relacionamento aberto com Viih Tube: “confusão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio