Veja o que ela disse

Viih Tube revela se pensa em namorar após término com Bruno Magri

Influencer e ex-BBB21 comentou como será sua vida amorosa após o término

Publicado em 18/10/2021 20:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, influencer e ex-BBB21, usou os stories do Instagram nesta segunda-feira (17) para responder perguntas dos fãs, após anunciar deu término de namoro com Bruno Magri. A famosa ainda disse que não pensa em engatar um novo relacionamento.

“Não! Quero trabalhar, me curtir, então não”, disse Viih. “Mas essas coisas não controlamos também, quando a gente menos espera está gado de novo de alguém, mas se depender de mim, vai demorar”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ator da Record passa por transplantes de emergência nos olhos

O anúncio do término entre Viih e Bruno foi realizado no último dia 13 de outubro. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, disse Viih, na ocasião.

Ainda, a famosa contou que o namoro com Magri terminou “bizarramente bem”. Mas, se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes”, afirmou a ex-sister.

CONFIRA: Dinho Ouro Preto recorda inseguranças e uso de drogas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio