Papo reto!

Viih Tube revela tentativa de suicídio: “Me sentia morta”

Influenciadora contou detalhes dos momentos que enfrentou

Publicado em 21/09/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, uma das principais participantes do BBB21, finalizado em Maio e vencido por Juliette Freire, abriu o jogo em seu canal no YouTube e relembrou uma agressão na rua e uma tentativa de suicídio, quando tinha somente 16 anos de idade.

A influenciadora fez um relato forte e relembrou seu cancelamento nas redes sociais, depois que deixou o reality show e principalmente as diversas ameaças de morte que recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sentia morta”

“Eu não sentia vontade de nada, de fazer nada. Eu me sentia morta. Nada fazia sentido para mim, nada tinha graça. Eu não comia, eu só dormia. Hoje, eu analiso e lembro da sensação que eu tive, de estar sem chão, sem sentido. Por um momento, eu achei que nunca fosse sair daquela situação, daquele sentimento, daquela energia que eu estava vivendo. Eu achava que as pessoas nunca fossem me deixar em paz”, contou.

A influenciadora mostrou trechos de um vídeo gravado uma semana antes da tentativa de suicídio, onde havia sido agredida na rua. “Eu sempre escondi tudo, disfarcei muito. E antes de gravar esse video, foi quando um homem me agrediu na rua por conta do cancelamento também. Eu não demostro nada no vídeo, nenhuma pontinha solta do que eu tinha passado. Porque ninguém sabia do ocorrido, eu escondi por vergonha e culpa e segundo porque eu nunca gostei de me mostrar fraca”, disse ela.

Viih Tube. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagem Positiva

Por fim, Viih Tube comemorou o fato de não ter desistido da vida e poder compartilhar com os seguidores e fãs, uma mensagem positiva sobre a vida.

“Se eu tivesse desistido por conta daqueles pensamentos ruins, por causa daquele momento difícil que eu estava vivendo, eu penso que eu nunca teria conquistado tudo o que conquistei hoje. Eu estou gravando esse vídeo na minha casa. Minha casa própria, que eu comprei. Se você está passando por uma coisa tão complicada que não consegue se enxergar saindo, saiba que tudo passa. Você vai conseguir sair, mesmo achando que é impossível”, afirmou ela.

VEJA TAMBÉM: Morre Marina Miranda, comediante da Escolinha, aos 90 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio