Veja o que ela disse

Viih Tube revela ter ficado com todos os anônimos da ‘Farofa da Gkay’

Atriz e ex-BBB diz ter beijado 46 bocas durante os três dias de festa

Publicado em 10/12/2021 08:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube foi um dos assuntos mais falados durante a ‘Farofa da Gkay’, realizado ao longo do início desta semana. A atriz e ex-BBB repercutiu a fama de pegadora, e revelou ter ficado com todos os anônimos que estiveram presentes.

“Eu fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei”, afirmou a youtuber, que ainda citou sua passagem no reality show da Globo, onde na época, entrou comprometida com o influenciador Bruno Magri, de quem não possui mais um relacionamento desde outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, eu era assim no BBB. Curtia as festas igual, loucamente, ficava doidona. Só que a parte da pegação, não, porque eu namorava. Quando eu amo, eu amo. Quando namoro, sou fiel. A energia era a mesma, só que vocês tinham um pouco de ranço de mim porque eu fazia muita coisa errada”, disse Viih Tube.

A fama de “passa rodo” de Viih Tube chegou a ter sido repercutida entre o pai da artista, Fabiano Moraes. “Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo”, brincou ele, nas redes sociais.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Viih Tube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio