Viih Tube se disfarçou para ir ao hospital dar à luz e despistar jornalistas

A youtuber agradeceu a equipe do hospital pela ajuda de esconder o nascimento da filha

Publicado em 13/04/2023 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lua nasceu no último final de semana e Viih Tube escondeu o nascimento da bebê até essa quinta-feira (13). Para conseguir passar despercebida e não ter seu parto revelado antes da hora, a influenciadora precisou tomar uma atitude ao chegar no hospital.

Acompanhada do marido, quando entrou em trabalho de parto, Viih Tube foi para o hospital usando um moletom comprido, com uma touca que cobria quase o seu rosto e colocou uma máscara de proteção, que ajudava no disfarce.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Key Alves não desiste de Gustavo e surpreende com declaração de amor

A influenciadora só tirou o disfarce ao entrar no quarto separado para ela, na maternidade Pro Matre, de São Paulo. Viih Tube agradeceu ao hospital e funcionários que a ajudaram a se esconder e ter privacidade no nascimento da filha.

“Como sabem eu queria privacidade nesses dias, então foi uma missão [risos]”, escreveu Viih Tube, agradecendo os funcionários.

Reprodução/Instagram

Viih Tube teve parto normal?

A influenciadora contratou uma doula e tentou ter parto normal até o último segundo. Mas, Lua não estava virada na posição cefálica, necessária para o parto natural. Por estar “sentada”, a youtuber precisou passar por um parto cirúrgico, a cesariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio