SAIBA OS DETALHES!

Viih Tube se explica após dívida com prefeitura de São Paulo

Ex-BBB foi cobrada pela prefeitura de São Paulo, após não pagar o IPTU de seu imóvel

Publicado em 13/01/2022 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube virou assunto novamente nas redes sociais nesta quinta-feira (13). No entanto, desta vez o motivo pegou muitos fãs da gata de surpresa. Isso porque, de acordo com uma reportagem do Splash UOL, a ex-BBB estaria sendo cobrada pela prefeitura de São Paulo, por uma dívida com o IPTU de seu imóvel, localizado na região do Panamby, Zona Sul da capital paulista.

Após repercussão, a influenciadora apareceu nas redes sociais para se explicar e confirmou que realmente estava em dívida com seu IPTU. Na ocasião, ela comentou que deixou a responsabilidade dos pagamentos para sua mãe, na época em que estava confinada no BBB 21. No entanto, após deixar o reality, ambas acabaram se esquecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Morar sozinha é muita responsabilidade. Muito imposto e coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU e nem eu sabia que não tinha pago o IPTU. Desde o Big Brother, eu mesma não voltei a pagar minhas contas, uma folgada. Nos três meses que fiquei confinada, minha mãe pagou tudo para mim e quando eu saí, continuei folgada”, explicou a famosa.

“Só que ela esqueceu, eu esqueci e não paguei. Que vergonha, que vexame! Obrigada por me avisarem. Sempre paguei tudo certinho. Acontece, morar sozinha é uma loucura! Estou descobrindo tanta coisa para pagar. Para ser sincera, eu nem sei o que significa a sigla! Vou pagar!”, brincou a ex-BBB.

De acordo com o Splash UOL, a prefeitura de São Paulo chegou a mover uma ação de execução fiscal contra Viih Tube. O valor cobrado na ação, segundo o portal, é de R$ 5.426,00.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Viih Tube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio