Confusão em festa

Viih Tube se pronuncia após confusão com Manu Bahtidão na festa de Lua Di Felice

Influenciadora se pronunciou nas redes sobre polêmica

Publicado em 14/04/2024 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube quebrou o silêncio após a controvérsia envolvendo o atraso de Manu Bahtidão em um evento especial. A youtuber explicou em um vídeo nas redes sociais que Manu chegou com atraso de 2h30 para o show planejado no aniversário de Lua Di Felice, filha de Viih com Eliezer.

Viih afirmou que ofereceu toda a estrutura possível para a cantora, inclusive um jatinho particular. Apesar do atraso significativo, Viih mencionou que Manu ainda teve a opção de realizar um show mais curto, mas ela optou por deixar o evento devido a outro compromisso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: MC Mirella se revolta e expõe Manu Bahtidão após polêmica com Viih Tube

A influenciadora ainda enfatizou que não deseja que haja ataques a Manu e destacou que a situação foi além do controle de ambas as partes. “O show dela era o mais esperado, ia encerrar a noite, é muito especial porque uma música dela é a minha com o Eli, mas não deu e está tudo bem, gente”.

Manu Bahtidão também se pronunciou, assegurando que não se recusou a subir ao palco e declarando que está tomando medidas legais para resolver a situação. Ela se comprometeu a reembolsar Viih Tube e Eliezer pelo show que não foi realizado, afirmando que tentou até o último momento honrar o compromisso assumido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio