EITA

Viih Tube toma injeção no bumbum e brinca: “não são as picadas que eu queria acordar tomando”

A youtuber está fazendo um tratamento vitamínico, mas aproveitou para brincar com a situação

Publicado em 20/04/2022 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manha desta quarta-feira (20), Viih Tube começou o dia tomando injeções e decidiu compartilhar o momento nas redes sociais. Entretanto, tranquilizou os fãs dizendo que, não é por um problema de saúde e são vitaminas para aumentar a imunidade.

Além de explicar o motivo das injeções, que foram uma de cada lado das nádegas, a ex-BBB ainda brincou dizendo que não era essa ‘picada’ que gostaria de estar recebendo logo cedo e divertiu a web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália, do BBB22, muda o visual e surge irreconhecível na web

“Não são as picadas que eu queria acordar tomando”

Viih Tube abaixou um pouquinho sua calça para mostrar os curativos e logo disparou: “Bom dia, que o dia começou como? Levando duas picadas, duas injeções. Não são as picadas que eu queria acordar tomando, não, não são”.

Posteriormente, a ex-sister explicou o motivo das injeções que está tomando e consciente, afirmou que esse é um tratamento feito exclusivo para ela.

“Meu médico faz injeção manipulada, ele vai analisar o exame de cada paciente e ver o que você tá precisando. Cada caso é um caso”, disse e finalizou falando do tratamento: “Consegue ajudar com as vitaminas e com toda a parte dos seus hormônios, para ficar mais reguladinha”.

Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio