Musa

Vilã de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ revela assédio de homens e fala sobre ciúmes do marido

A atriz Karina Dohme, de 36 anos, vive Teca, a vilã da novela das sete da Globo

Publicado em 02/05/2022 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Dohme, atriz, é intérprete da vilã Teca de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo. A atriz de 36 anos está fazendo sucesso entre o público pela personagem. Mau-caráter, seu papel caiu na boca do público e para ela, a recepção positiva foi um “presente”.

“Foi um presente fazer essa novela. Ela me trouxe pra um lugar que eu nunca tinha feito que é a vilania, o mau-caratismo. (…) A Teca foi um presente nesse sentido e a repercussão do público tem sido muito legal”, declarou a artista, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karina Dohme afirmou que o sucesso em Quanto Mais Vida, Melhor! se tornou grande ao ponto dela ser assediada pelos marmanjos em suas redes sociais. Ela, que é casada com o empresário Lucas Lopes Camargo, revelou se o marido sente ciúmes.

“No Instagram o que tem de homem me seguindo, mandando mensagem… Mas meu marido é supertranquilo, ele não liga. Faz parte”, explicou a atriz. Para o papel de antagonista, ela abusou na dosagem da sensualidade, que é uma das marcas de Teca.

“Por incrível que pareça, eu não tenho a autoestima que a Teca tem e ela é muito firme, empoderada. Ela sabe que é sensual e usa disso pra conseguir o que quer. (…) A coisa do corpo, ela tem um jeito de se vestir diferente do meu, então eu tive que preparar o corpo pra isso, ficar segura pra montar a personagem”, contou Karina.

Karina Dohme e o marido, Lucas Lopes Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘A Favorita’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio