Mudança

Vilã do BBB21, Sarah Andrade desabafa na web: “Passei por uma depressão pesada”

Consultora de marketing contou tudo que passou após o reality show da Globo

Publicado em 20/07/2021 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, consultora de marketing, recentemente publicou um vídeo desabafando sobre o quadro de depressão que foi acometida assim que deixou o reality global.

“Passei por uma depressão pesada”

“As pessoas me veem na internet e eu estou sempre feliz, mas já passei por uma depressão pesada, daquelas que a gente pensa em acabar com a vida, sabe? Só que eu estava tão mal, mas tão mal, que eu não tinha força nem para isso. Eu fiquei pensando que sair da cama ia dar trabalho demais. Graças a Deus que eu achava que ia dar esse trabalho, porque não fiz uma besteira maior”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Sarah revela que contou com ajuda de amigos e familiares para sair desse quadro depressivo: “Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo. E foi aí que eu, com a ajuda de amigos, família e a minha própria ajuda, consegui sair dessa depressão. Eu queria falar isso para vocês entenderem o quanto é perigoso algumas coisas que a gente vê na internet, o quanto que faz mal. Eu estava já quase me sentindo de um jeito que eu pudesse voltar a cair naquele abismo que eu tinha caído há alguns anos”, confessou.

Recentemente, a loira finalmente assumiu o romance com o ganhador da ‘A Fazenda’ Lucas Viana, contando detalhes sobre o namoro dos dois.

LEIA MAIS: Arthur Picoli relembra foto ‘quente’ de sunga antes de entrar no BBB na web

Vilã de reality show

Sarah Andrade começou muito querida no BBB21, era tida como espiã do bem. Mas ao longo do programa pegou cisma da então amiga Juliette e mencionou que, sim, tinha votado em Jair Bolsonaro, governo que vem tendo altos índices de rejeição no país. Foi o início da sua desgraça no programa.

Sarah Andrade, do BBB21 – (Foto: Reprodução/Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio