Desabafo

Vilão do BBB21, Projota dá um tempo nas redes sociais e comove a web

Mesmo em um momento introspectivo, o artista não escondeu que prepara novidades aos fãs

Publicado em 14/10/2021 20:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota, cantor, que foi bastante cancelado em sua participação no BBB21, usou a rede social para desabafar sobre o seu afastamento nas redes sociais. O artista chegou a apagar todas as suas fotos nas plataformas.

“Dessa vez, eu vinha passando pela fase mais turbulenta da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Projota admitiu que se encontra perdido. “Dizem que quando você estiver perdido, é importante saber o caminho de casa. E foi assim que minhas pernas me levaram pra dentro de um estúdio, junto aos meus iguais, muito mais talentosos que eu, mas iguais no amor pela arte. A eles dedico minha gratidão”, confessou.

Os fãs deixaram inúmeras mensagens ao artista. “Ahhh Projota, como escutei suas músicas qd meus filhos vinham me mostrar mais uma nova….e eu gostava e falava que vc era o rapper poeta do amor….era assim que eu lhe via…Um dia me decepcionei com vc….mas eu tb voltei a escutar suas poesias! E agora estou aqui ansiosa…”, comentou uma fã.

Mesmo com a fama de cancelado do BBB21, Projota lucrou bastante após o reality show com algumas publicidades.

LEIA MAIS: Carolina Dieckmann surpreende com topless e ganha elogios: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio