Desabafo

Vinheta do BBB22 exclui Tiago Abravanel após desistência; marido do ator se revolta na web

Fernando Poli explodiu com a emissora carioca após a exclusão da foto do ator na abertura

Publicado em 02/03/2022 00:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revolta. É assim que Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, do BBB22, se sentiu quando viu a vinheta do programa nesta terça-feira (01). A foto do ator não apareceu apagada. Foi totalmente excluída da abertura.

Na web, ele mostrou revolta. “Tiraram o Tiago! Ai, Globo… sem palavras, Globo. Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas! Luz”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em live na útima segunda-feira (28), Tiago não mostrou nenhum arrependimento pela desistência do programa. “Podem achar que para o jogo eu fui fraco. Mas, para minha vida, eu tenho certeza que fui muito forte. Para uns, pode parecer fraqueza, pode parecer irresponsável. Para mim, quando eu olhei aquele botão eu pensei: ‘preciso ter coragem para fazer isso’, e eu fiz”, explicou.

 Nesta terça-feira (01), Tiago estava dançando no show da cantora Anitta em São Paulo. Ao lado do marido, ele tirou a camisa e se divertiu à beça no palco.

Mãe de Tiago Abravanel se irrita com Sonia Abrão

Cintia Abravanel, mãe de Tiago, no programa Fofocalizando no SBT, defendeu o filho após Sonia Abrão detonar o ator na Rede TV!

“Estou um pouco nervosa porque acabei de assistir ao programa de uma pessoa muito indelicada (Sonia Abrão) e completamente fora de noção. E para mim indigna de ocupar o lugar que ela ocupa na televisão. Tendo opiniões próprias, hipócritas e maldosas, mas isso não é o caso. Estou aqui para falar do Tiago. Ele tá bem graças a Deus. Não teve tempo de assistir muita coisa. Ele chorou muito em cada colo. Mas ele tá bem. Não vejo ele como um cara covarde”, explicou.

LEIA MAIS: Em live, Tiago Abravanel não se intimida com críticas e afirma: “Eu não me arrependo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio