Veja o que ele disse

Vinícius D’Black joga indireta após graves acusações de Nadja Pessoa

Cantor reage à nova polêmica com a ex-mulher exposta nas redes sociais

Publicado em 26/08/2022 12:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinícius D’Black usou as redes sociais nesta quinta-feira (25), após ter sido alvo de novas acusações feitas pela ex-mulher, Nadja Pessoa. Segundo ela, o cantor estaria dificultando a troca de titularidade de sua linha telefônica, para lhe rastrear.

Através dos Stories do Instagram, o artista compartilhou um vídeo seguido de uma frase reflexiva sobre a necessidade de paz e amor. “A vida não é sobre o que acontece e sim sobre o que você sente do que acontece. A paz e o amor estão sempre presentes pra quem não se deixa levar pela maré do medo, do egoísmo e da separatividade”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acusações

Nas redes sociais, a ex-participante de A Fazenda ameaçou levar o caso à polícia, no embalo das novas denúncias contra o cantor. “D’Black, passa a minha linha de telefone para o meu nome, querido. Dois anos? Quer fazer o que com isso? Me rastreando, sabendo meus passos. Por lei, você deverá passar minha linha para o meu nome. Seu doente”, disparou ela.

“Isso está em juízo e você tem que, no mínimo, cumprir as leis da terra, já que não cumpre as de Deus”, disparou Nadja Pessoa, que ressaltou que D’Black está se negando a cooperar para a troca. “Fui à Tim hoje e fiquei sabendo de tudo que você pode estar fazendo. Se nega a fazer uma carta de punho e passar para o meu advogado por maldade. Só preciso disso para eu ter minha linha no meu nome”, disse a loira.

Em tempo, Nadja Pessoa e D’Black estão separados desde 2020, após dez anos juntos. A relação entre os dois ganhou exposição a nível nacional desde a participação deles no Power Couple Brasil, na Record, em 2018.

D’Black (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: D’Black se pronuncia após Nadja Pessoa relatar relacionamento abusivo e traições

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio