Ousado

Vinicius Redd revela sobre cenas de sexo com Larissa Manoela

Ator de 30 anos viveu romance com a estrela no filme 'Lulli', da Netflix

Publicado em 10/01/2022 11:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinicius Redd falou sobre sua participação no filme Lulli, da Neflix, em que se envolveu com Larissa Manoela na produção em que foram um dos personagens principais. O ator foi responsável pela gravação da primeira cena de sexo da carreira da ex-atriz mirim.

Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, o artista deu detalhes de como foi a rodagem das cenas sensuais. Ele rasgou elogios à estrela da Globo, e destacou a parceria de sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável. A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos”, disse Vinicius Redd.

Bem aceito pelo público, o filme Lulli ganhou impacto e atingiu sua carreira de maneira positiva nas redes sociais. Através de um breve balanço, Redd afirmou: “Quando fui escalado, eu não imaginava o tamanho que o trabalho poderia atingir”.

Larissa Manoela e Vinicius Redd (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Gil do Vigor revela se já fez sexo com gringos nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio