Saiba mais

Vinicius Rodrigues, do ‘BBB 24’, sofre grave acidente de ônibus

O atleta paralímpico deu detalhes do ocorrido, na madrugada desta segunda (8)

Publicado em 08/04/2024 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinicius Rodrigues, ex-participante do BBB 24, utilizou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (8), e contou que sofreu um acidente na estrada com o ônibus no qual estava.

Através dos Stories do Instagram, o atleta paralímpico deu detalhes do ocorrido. “A gente está voltando de Maringá, uma caminhonete acho que entrou na frente do ônibus, ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado. Consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte, motorista do carro acho que faleceu e motorista do ônibus está preso nas ferragens“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinicius Rodrigues, por sua vez, tranquilizou ao contar que teve ferimentos leves, apesar da gravidade do acidente. “Ônibus que estava capotou, consegui abrir emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, alguns ferimentos leves da pancada, mas livramento, Deus sempre com seus anjos me guardando”, escreveu.

“Motorista na contramão pegou nosso ônibus (…). Estou bem, a caminho de Londrina, susto foi grande, feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto”, pontuou ele, aliviado.

VEJA MAIS: BBB 24: Vinicius Rodrigues protagoniza novo flagra durante banho no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio