Viraliza cena de Flávia Pavanelli em novela e internautas ficam chocados com detalhe

A atriz do SBT foi criticada pela falta de expressão em cena

Publicado em 30/05/2023 13:39
Publicidade

Flávia Pavanelli voltou a ser alvo de críticas por causa de sua aparência, após uma cena da novela Poliana Moça, viralizar nas redes sociais. A trama do SBT já chegou ao fim e a atriz foi acusada de estar sem expressão por causa dos procedimentos.

Na cena em questão, a personagem Flávia Pavanelli é pedida em casamento e resolve aceitar. A atriz era para ter um momento de emoção, mas acabou protagonizando cenas que foram duramente criticadas nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Viih Tube anuncia decisão drástica na carreira: “assumindo o controle”

“Essa é a Flávia? Gente chocada!”; “Meu Deus, nem parece ela”; “Parece boneca de terror, olha esse olhar dela. Jesus”; “Eu fiquei assustada, acho ela linda demais porém achei que ela não tava desse jeito”, foram alguns dos comentários.

Remoção dos procedimentos

A novela foi gravada há algum tempo e a atriz já retirou alguns procedimentos estéticos do rosto, principalmente o preenchimento labial. Flávia contou que, as críticas do público ajudou a enxergar de um novo jeito.

“Voltar a me reconhecer foi muito bom. Eu nem sabia, mas me atrapalhava até pra falar, a minha dicção melhorou muito. Muitas coisas na minha vida melhoraram ao dar uma diminuída nessa questão de procedimento. Às vezes, a gente tem que olhar para um outro lado e escutar as pessoas que muitas vezes só querem o seu bem. Pode ser muito uma crítica construtiva. Então, uma parte veio do público, mas partiu muito de mim também de olhar no espelho e falar: “Ops…Perdi a mão”, disse, na ocasião ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio