ENTENDA

Viraliza vídeo de Leonardo ganhando beijo de loira misteriosa e assessoria se pronuncia

O vídeo do momento íntimo no camarim foi gravado, supostamente, há mais de nove anos

Publicado em 22/07/2022 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viralizou um vídeo do cantor Leonardo com uma certa intimidade com uma loira misteriosa no camarim de um show e gerou o maior burburinho. O marido de Poliana Rocha aparece no vídeo pedindo para não filmar e acaba dando um beijinho na fã.

Tudo começou quando um perfil de fofoca resgatou o vídeo e na legenda afirmou que, o momento aconteceu há nove anos, porém, só teria vindo à tona neste momento. Na ocasião, Leonardo já era casado com Poliana Rocha, a mãe de Zé Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Murilo Huff faz homenagem emocionante à Marília Mendonça: “hoje o dia vai ser mais difícil”

O perfil responsável por divulgar em primeira mão o vídeo, acabou apagando pouco tempo depois. Entretanto, já havia viralizado em outros portais e até mesmo no Twitter, causando uma repercussão negativa ao cantor.

De acordo com o portal Terra, a assessoria de Leonardo se pronunciou sobre o vídeo e afirmou ser mais antigo do que o perfil de fofoca havia comentado. Além disso, reforçou o comportamento de alguns fãs ao se deparar com o ídolo. “É muito comum as fãs entrarem correndo e se jogarem em cima dele, e ele nunca vai destratar e empurrar ninguém”, disse.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio