POLÊMICA

Viraliza vídeo de Naiara Azevedo debochando da deficiência de Lula, Marisa e PT

Na paródia, a cantora cita Marisa, que faleceu em 2017, vítima de um AVC

Publicado em 16/01/2022 13:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi anunciada como parte do grupo Camarote, do BBB22, Naiara Azevedo já se envolveu em muita confusão. E dessa vez, viralizou um vídeo da cantora fazendo uma paródia antipetista, na qual ela debocha do ex-presidente Lula e de Marisa, que faleceu em 2017, vítima de um AVC.

O vídeo é antigo, da época em que o ex-presidente estava sendo investigado por Sérgio Moro e então, a cantora decidiu fazer uma paródia com o assunto. Além de citar supostos imóveis, do qual Lula era investigado por lavagem de dinheiro, citou também em tom de deboche a deficiência do ex-presidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na paródia, Naiara não escondeu sua preferência política e em 2021, a cantora e o sertanejo Sorocaba jantaram com o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Que repercutiu de forma negativa para os cantores, devido ao grande número de opositores do atual governo.

Veja mais: Maraisa para de seguir Naiara Azevedo após desabafo do irmão de Marília Mendonça

Música com Marília Mendonça

Naiara gravou uma música com Marília Mendonça em meados de 2020 e segundo a revista Quem, o posicionamento político da sertaneja fez com que a rainha do sertanejo desistisse de lançar uma música ao lado da participante do BBB22.

Acontece que, Naiara entrou no confinamento e deixou uma entrevista pronta dizendo que está preparando o lançamento da canção, que regravou após a morte de Marília e no clipe fez a cantora aparecendo no telão. A confusão começou quando, João Gustavo, irmão da cantora que morreu, chamou Naiara de oportunista e Ruth, mãe de Mendonça, afirmou que a família não autorizou a divulgação da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio