Notícia boa!

Virginia comemora recuperação do pai, internado com pneumonia aguda

Influenciadora festejou a recuperação

Publicado em 09/08/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, teve uma surpresa nesta segunda-feira(09). A influenciadora foi com o sertanejo visitar o pai, Mário Serrão, que está internado em Goiânia com uma pneumonia aguda.

Ao chegar no hospital, a mãe de Maria Alice recebeu uma notícia animadora da equipe médica, e surgiu em seus stories do Instagram para comemorar com seus fãs e seguidores, a recuperação do pai, que será extubado e deve ter alta em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A moça veio aqui e falou assim, vai demorar um pouquinho, vale a pena esperar, porque vai ser uma surpresa boa. A doutora falou que, conta ai doutora”, disse ela, empolgada. “Nós vamos extubar o seu Mário agora, vamos tirar o tubo, ele teve uma melhora importante, ele está bem mais acordado”, explicou a médica.

Logo depois, a influenciadora agradeceu as orações pelo pai. “Ai meu Deus, galera continuem orando pelo meu pai! Muito obrigada! Ele é forte! Fé em Deus sempre”, escreveu ela.

Virginia presta homenagem ao pai na web

Durante o Dia dos Pais no último domingo(08), Virginia Fonseca visitou o pai, Mário Serrão no hospital, e fez uma homenagem a ele, que segue internado.

“Oi Pai, hoje é seu dia!! Como eu queria passar essa data com você… não vejo a hora de te ter de volta aqui em casa, contando suas histórias e xingando “p****” toda vez q algo não te agrada. escrevendo esse texto com lágrimas escorrendo pra te desejar um FELIZ DIA DOS PAIS! Eu te amo mais que tudo, obrigada por ser o melhor pai p mim, nunca vou esquecer de tudo que vivemos e tenho fé em Deus que ainda viveremos muito mais, eu, vc e sua netinha, Maria Alice! Desejando toda energia positiva p vc e orando muito pela sua saúde, EU TE AMO!”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Virginia gasta valor milionário em pegadinha para Zé Felipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio