Decisão

Virgínia e Zé Felipe cancelam o casamento: “Não vai ter mais”

Casal comunicou a decisão durante o 'PodCats'

Publicado em 27/01/2022 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aumento significativo de casos da covid-19 por conta do avanço da variante Ômicron, jogou um balde de água fria nos planos de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Durante o PodCats, o casal revelou que decidiu adiar o casamento, por conta da doença.

“Não vai ter mais”

“Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo. E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo”, contou Zé Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia pontuou que já estava organizando tudo da festa, mas que ficou com receio de produzir tudo e ter que cancelar em cima da hora.

“Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento”, explicou Virgínia durante o papo com a parceira, Camila Loures.

Zé Felipe e Virgínia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez?

Recentemente, Virgínia Fonseca causou nas redes sociais com a suspeita de uma nova gravidez da influenciadora. Fãs apontaram que a famosa poderia estar grávida de Zé Felipe.

“Galera, meu direct [do Instagram] só tem, tipo assim: ‘Está grávida, está grávida, está grávida, estou sentindo que você está estressada’. Eu estou estressada mesmo esses dias, mas não estou grávida”, contou ela.

A influenciadora contou que realizou inúmeros testes.  “Já fiz 70 testes de gravidez. Também achei que estava, mas não estou não, gente. Já fiz mil testes, não estou. Negativada da gravidez”, disse.

VEJA TAMBÉM: Vaza foto de Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio