Luto!

Virgínia fala sobre saudade do pai, um mês após a morte: “Não consigo entender”

Influenciadora emocionou com o texto publicado no Instagram

Publicado em 19/10/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, usou seu Instagram nesta terça-feira(19) para falar sobre a saudade que tem sentido do pai, Mário Ferrão, que faleceu há um mês após semanas internado em estado grave em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A influenciadora usou alguns registros dos dois juntos e destacou alguns momentos em que a saudade ‘aperta’, em um texto emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim p morar no céu!!! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e vc abrir um sorriso pra mim e falar “oi filha”!”, escreveu ela.

“Não consigo entender”

E continuou: “Hoje não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está ai de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo pra sempre, te falei isso antes de você ir e será pra sempre assim! Você mora no meu coração, Pai! Irei te carregar p sempre comigo”, finalizou.

Críticas

Recentemente, a influenciadora recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais, depois de fazer uma dancinha no Rio Tejo, local onde depositou as cinzas do pai, em Portugal. A influenciadora fez um desabafo sobre o assunto e se mostrou incomodada com alguns comentários.

Antes era ‘quer ganhar dinheiro em cima da filha’, ‘usa a filha’, ‘não cuida da filha’, ‘péssima mãe’, só porque eu posto a Maria aqui, como também posto de tudo. Agora é tudo ‘seu pai morreu’. Tento me distrair, dou um sorriso, ‘seu pai morreu’, eu canto, ‘seu pai morreu“, iniciou.

Galera, eu sei que meu pai morreu ok? Sei e estou sentindo muito, muito mesmo! Só quem já perdeu pessoas queridas sabe da dor…Não estou postando isso para as pessoas que não gostam de mim, posto para quem gosta de mim. Estou tentando seguir a minha vida, porque ela continua. Meu pai se foi e sempre será o amor da min ha vida, mas ele se foi, nada vai trazer ele de volta e eu preciso aprender a seguir”, disse ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Glória Menezes celebra a chegada dos 87 anos com os filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio