Virgínia Fonseca abre álbum de fotos do chá revelação da filha, Maria Alice

Publicado em 29/11/2020 16:35
Publicidade

Na noite deste último sábado (28), o cantor sertanejo Zé Felipe e a influencer Virginia Fonseca promoveram um chá revelação luxuoso, em que descobriram juntos que estão à espera de uma menina, que se chamará Maria Alice Fonseca Rocha.

Nas redes sociais, após todo o momento emocionante, a mamãe de primeira viagem recorreu a conta oficial do Instagram e abriu o álbum de fotos do evento que reuniu a família e os sogros. “Quero viver esse momento para sempre. Amamos vocês demais, obrigada por tudo!!! Vem, Maria Alice”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contando com uma mega estrutura, o momento teve transmissão por meio do canal do YouTube da própria Virgínia, com revelação feita com projeção de luzes nas ruopa deles, em que surgiu a cor rosa, comprovando que a intuição da famosa sempre esteve certa: ela está à espera de uma menina.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca anuncia protocolo de segurança para chá revelação

Em tempo, Leonardo, pai de Zé Felipe, se fez presente no evento, mas descobriu que contraiu dengue. O cantor precisou ainda se submeter a realização de um teste para a Covid-19, mas que deu negativo, após ele ter passado por exames devido as suspeitas, segundo revelou a esposa, Poliana Rocha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio