Virgínia Fonseca abre álbum de fotos do chá revelação da filha, Maria Alice

Publicado há 17 dias
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste último sábado (28), o cantor sertanejo Zé Felipe e a influencer Virginia Fonseca promoveram um chá revelação luxuoso, em que descobriram juntos que estão à espera de uma menina, que se chamará Maria Alice Fonseca Rocha.

Nas redes sociais, após todo o momento emocionante, a mamãe de primeira viagem recorreu a conta oficial do Instagram e abriu o álbum de fotos do evento que reuniu a família e os sogros. “Quero viver esse momento para sempre. Amamos vocês demais, obrigada por tudo!!! Vem, Maria Alice”, escreveu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contando com uma mega estrutura, o momento teve transmissão por meio do canal do YouTube da própria Virgínia, com revelação feita com projeção de luzes nas ruopa deles, em que surgiu a cor rosa, comprovando que a intuição da famosa sempre esteve certa: ela está à espera de uma menina.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca anuncia protocolo de segurança para chá revelação

Em tempo, Leonardo, pai de Zé Felipe, se fez presente no evento, mas descobriu que contraiu dengue. O cantor precisou ainda se submeter a realização de um teste para a Covid-19, mas que deu negativo, após ele ter passado por exames devido as suspeitas, segundo revelou a esposa, Poliana Rocha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio