Decisão!

Virgínia Fonseca cancela casamento com Zé Felipe: “Não quero”

Influenciadora contou que quer promover o "maior casamento" de todos

Publicado em 20/01/2023 18:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca tomou uma atitude drástica nesta sexta-feira(20) e anunciou a sua decisão através das suas redes sociais. A influenciadora revelou aos fãs e seguidores que não pretende mais se casar com Zé Felipe.

Ao abrir a caixinha de perguntas no Instagram, Virgínia explicou a decisão de mudar de ideia sobre se casar com o cantor na igreja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Galera, o casamento na igreja se Deus quiser vem, algum dia ele vem, só que esse ano não, tá? Porque esse ano tem muita coisa, mês que vem faço o batizado das Marias e do Miguel. Mês que vem viagem, aí depois vem minha festa de aniversário, que vou fazer um evento em Valadares”, contou.

E continuou: “Depois vem festa de aniversário da Maria Alice, festa da Maria Flor…Enfim, muita coisa, muita coisa, e esse ano o casamento não vem, se Deus quiser algum dia ele vem. Normalmente quando a gente faz um evento, a gente tem uma estimativa, expectativa de pessoas. Só que eu não quero limitar…Quem quiser e puder ir, vá, quero que seja a melhor festa da vida de vocês e quero que seja a melhor festa da minha vida também. Vou dar a vida pra fazer do jeito que eu quero”, disse.

Reprodução/Instagram

Faturamento milionário

Recentemente, Virgínia surpreendeu seus fãs e seguidores, ao revelar o faturamento milionário de uma das suas empresas. Através do perfil do Instagram, ela contou que a empresa faturou 168 milhões de reais.

E finalizamos 2022 com R$ 168 milhões faturados! Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a vocês. Sem palavras e muita gratidão no coração! 1 ano e 3 meses de empresa, é surreal! E agradecer também aos meus sócios e a equipe que se dedicam 24 horas”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Filipe Ret perde R$ 200 mil em Cassino e justifica: “De ressaca”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio