Confira

Virginia Fonseca desabafa sobre sua saúde durante viagem

Influenciadora comentou sobre perrengues que passa durante viagem

Publicado em 07/10/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca, que está fazendo uma viagem pela Europa, entre Portugal e Espanha, desabafou em seus stories na manhã desta quinta-feira (7), falando sobre a sua saúde. A influencer, que é casada com o cantor Zé Felipe, com quem tem a filha Maria Alice, falou sobre as dores de cabeça que vem sentindo.

“As dores de cabeça que eu venho sentindo não são normais. Eu não sei o que é não sentir dor de cabeça. Fico 24 horas com dores”, disse Virginia. Ela também disse que a a mala da filha foi extraviada no voo de Madrid para Barcelona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Rico distribui tarefas e alfineta Tati, MC Gui e Solange

“Está sem fralda, sem roupa…. Está toda ferrada”, comentou Virginia, filmando a filha, enquanto dizia: “Seu leite foi todo embora”. A famosa ainda disse que não encontrou a mala, mas que espera que ela chegue no hotel em que está hospedada com Zé e a mãe, Margareth Serrão, que também está na viagem.

Virginia Fonseca passa perrengue em viagem – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Recentemente, Virginia anunciou que jogaria as cinzas do pai, Mario Ferrão, no Rio Tejo, em Portugal. A influencer compartilhou com os fãs que reencontrou seu irmão após 16 anos.

CONFIRA: Patrícia Abravanel testa positivo para Covid-19 e é afastada do SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio